Conheça os destinos mais em conta na baixa temporada

March 20, 2017

A baixa temporada, que tem início neste mês de março, promete embarcar muitos viajantes que preferem ir contra o grande fluxo de turistas. Outro atrativo de tal período, aliás, é a possibilidade de conhecer localidades com preços bastante acessíveis. De acordo com uma pesquisa realizada pela CVC, a economia em alguns pacotes pode chegar até em torno de 40%.

 

A partir do levantamento feito pela operadora, confira a seguir os principais destinos nacionais e internacionais mais em conta durante a baixa temporada.

 

BONITO (MS)

 

Divulgação Embratur


Situado na região do Pantanal, no Mato Grosso do Sul, Bonito atrai inúmeros visitantes por conta de sua beleza que pode ser explorada em cavernas, cachoeiras e rios. Ideal para quem deseja conhecer as muitas belezas naturais da região.

CALDAS NOVAS (GO)

 

Wikocommons/Andrevruas


Tida como a maior mina hidrotérmica do mundo, a cidade goiana tem diversas opções para serem visitadas. As reservas naturais, com muitas opções de lagos, são uma ótima escolha.

FOZ DO IGUAÇU (PR)

 


As quedas d'água mais famosas da América do Sul atraem visitantes em todas as épocas do ano.

PORTO DE GALINHAS (PE)

 

Flickr / Leonardo Shinagawa


Com uma beleza deslumbrante, e diversas opções de passeios como a famosa piscina natural, um dos principais destinos do Estado pernambucano tem preços mais acessíveis durante a baixa temporada.

RIO DE JANEIRO (RJ)

 

Flickr/bisonlux


Um dos principais destinos do Brasil, seja para os turistas nacionais e internacionais, a Cidade Maravilhosa também tem preços atrativos na baixa temporada.

BUENOS AIRES (ARGENTINA)

 

Do Wikicommons


A capital do país hermano é um dos principais destinos internacionais para brasileiros e oferece opções culturais e gastronômicas únicas.

MONTEVIDÉU (URUGUAI)

 

Dreamstime


Com várias opções de passeios urbanos, a capital uruguaia tem chamado a atenção dos brasileiros - seja por sua beleza ou pelo custo acessível.

MIAMI (EUA)

 

Um dos destinos favoritos nos Estados Unidos dos brasileiros surge como outra opção viável para quem quer viajar e economizar, segundo relatório da CVC.

 

FONTE: PANROTAS

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo