10 hotéis no Brasil que aceitam animais de estimação

September 22, 2017

 

Cada vez mais os animais de estimação são considerados parte da família e, por isso, incluídos nos planos da viagem perfeita. Para ajudar os viajantes, o TripAdvisor, site de planejamento e reserva de viagens, selecionou hotéis bem avaliados por usuários globais no Brasil e no mundo onde turistas podem ficar hospedados juntamente com seus amigos peludos. O site também recomenda atrações locais onde os companheiros de quatro patas serão bem aceitos.

Antes de reservar um hotel, é importante verificar com o estabelecimento qual o tamanho dos cães/gatos aceitos e se há alguma cobrança extra. “Existem opções excelentes para viajar com os bichinhos de estimação em diferentes regiões do Brasil e em outros países. No TripAdvisor, os viajantes podem filtrar a busca por acomodações que aceitam animais para garantir a melhor viagem para todos, incluindo os mascotes”, diz Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

 

Sugestões de hotéis brasileiros que aceitam animais

Hotel Bangalôs da Serra – Gramado (RS)

“Serviço ótimo com pessoal muito simpático e solícito. Hotel com muito verde, opções de lazer e piscina. Muito limpo e organizado. Um bom café da manhã. Ideal para família, incluindo os cachorros. Quarto simples e confortável. Recomendamos!”, afirma um usuário do TripAdvisor.

 

 

Grande Hotel Canela – Canela (RS)

“Eu e meu marido nos hospedamos no chalé, pois levamos nosso cachorro. Quarto limpo, a área verde ao redor do chalé é uma delícia ao acordar. WiFi muito bom. E a equipe muito atenciosa e educada. Ao ficarmos em Canela, com certeza voltaremos ao Grande Hotel.”, diz um usuário do TripAdvisor.

 

 

Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro (RJ)

“Quando viajares ao Rio de Janeiro, pode ter certeza que um dos Hotéis para se hospedar é esse. Hotel com ampla segurança, confortável, suítes aconchegantes, a culinária magnifica. Seus funcionários têm uma preocupação com seus hospedes. Vale apena conferir”, elogia um usuário do TripAdvisor.

 

 

Nomaa Hotel – Curitiba (PR)

“Hotel moderno, novo, decoração linda. Aceita seu cachorro, fornecem caminha. Equipe atenciosa, simpática e prestativa. Café da manhã delicioso, tem uma mesa exposta e você pede o que quiser do menu, pois está incluso, achei isso ótimo pois evita desperdício de comida e além disso é feito na hora. Super recomendo”, diz um usuário do TripAdvisor.

 

 

Hotel Surya Pan – Campos do Jordão (SP)

“Nós que amamos nossos cachorros e temos de grande porte sabemos como é difícil achar um lugar junto a natureza que os aceite. Pois no Surya Pan eles são bem vindos e podem desfrutar da natureza fazendo trilhas, correndo nos amplos gramados e dormindo com você nos chalés. O Hotel tem magníficas trilhas e bastante área para você curtir com seu amigo. Gostamos de tudo, limpeza, acomodações bem espaçosas, atendimento e do café da manhã.”, afirma um usuário do TripAdvisor.

 

 

Morada dos Ventos – Praia da Pipa (RN)

“O que nos motivou a hospedar lá foi o fato de aceitarem animais. Não só aceitam, como nos deixaram super à vontade e nos receberam com muito carinho. Dara, nossa Golden Retriever ficou super feliz com a estadia, e consequentemente a gente também. O lugar é lindo, chalés bem espaçosos, aconchegantes e limpos. Recomendo, e ficaremos lá novamente em uma próxima oportunidade.”, elogia um usuário do TripAdvisor.

 

 

Grande Hyatt Rio de Janeiro – Rio de Janeiro (RJ)

“Tive o grande prazer de me hospedar nesse aconchegante hotel, quarto impecável e vista deslumbrante para o canal de Marapendi. Café da manhã delicioso! Mesmo sendo carioca e morando nas redondezas fiquei encantada. Recomendo até para quem mora na cidade passar um fim de semana lá e sair um pouco da rotina!”, afirma um usuário do TripAdvisor.

 

 

Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club – Porto Seguro (BA)

“Excelente hotel, com uma estrutura maravilhosa, a barraca de praia então, nem se fala! Foi a nossa primeira viagem com nossa cachorra Lina Bu e todos nós fomos muito bem tratados neste hotel. Todos os funcionários são de uma educação ímpar, nos sentimos muito acolhidos e em casa. Foi o primeiro resort que a comida é boa, não tem gosto de industrializada. Enfim, foi uma surpresa maravilhosa em Porto. Voltaremos com certeza!!!!”, diz um usuário do TripAdvisor.

 

 

Pousada Bambu Bamboo – Paraty (RJ)

“A pousada não fica muito longe do centro (dá para ir a pé tranquilamente), fazendo com que as ruas e a pousada em si fiquem bem mais tranquilas. O quarto estava bem limpo, funcionários simpáticos. O café da manhã além de ser bom, tem a vista para o rio, com um visual bem legal. O que mais gostei é que aceitam cachorro, levei o meu golden retriever e não tive problema algum”, elogia um usuário do TripAdvisor.

 

 

Promenade Toscanini – Belo Horizonte (MG)

“Hotel localizado na Savassi, próximo aos bares e restaurantes. Bom café da manhã, instalações muito boas com apartamentos confortáveis. Você pode fazer muitos passeios sem a necessidade de pegar carro. O valor da diária vale o custo benefício. Recomendo”, diz um usuário do TripAdvisor.

 

ANTES DE VIAJAR COM SEU PET

Antes da viagem, é importante checar quais são as vacinas obrigatórias, restrições do veterinário de confiança e regras das companhias aéreas. É possível encontrar mais dicas sobre o tema aqui no site.

 

Fonte: trilhaseaventuras

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo