Índia desponta como tendência turística na Ásia; veja dados

November 9, 2017

 

Qual cidade asiática deve ter o maior crescimento em visitações internacionais este ano: Pequim, Dubai ou Bangcoc? Se pensou em alguma delas, errou. A capital da Índia, Nova Deli deve registrar o maior índice em chegadas de estrangeiros em termos absolutos, segundo estudo do Euromonitor International sobre as 100 maiores cidades globais.

Enquanto alguns destinos enfrentam a superpopulação excessiva, Nova Deli terá um aumento estimado em mais de 2,8 milhões de turistas internacionais.
Em outros números, o incremento será de 37,7% em relação ano passado, saltando para 10,3 milhões até dezembro deste ano.

Alguns facilitadores para esse boom são a emissão do visto eletrônico implantado em 2014 e o pagamento digital impulsionado pelo governo, empresas e consumidores. Demais cidades indianas vão contar com alta de dois dígitos: Agra (26%) e Mumbai (23,5%).

A capital indiana figura na 21ª posição, acompanhada por demais cidades vizinhas, como Mumbai (22º), Agra (35º), Chennai (45º), Jaipur (48º) e Kolkata (89º).

A expansão de Nova Delhi não vai parar por aí. O documento prospecta que a cidade irá receber 18,8 milhões de estrangeiros em 2025, quase o dobro desse ano.

 

fonte: PANROTAS

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo