TAP Revisa Política de Transações via Cartão de Crédito

November 28, 2017

 

Visando sempre a transparência nas relações com seus clientes, a TAP dá ao passageiro a opção de fazer seus pagamentos sem a cobrança de taxas adicionais, ou com uma taxa de 1,95%para utilização exclusiva de cartão de crédito.

 

A partir de 27 de novembro a TAP passa a fazer a cobrança de uma taxa de 1,95% exclusivamente para pagamentos via cartão de crédito, tanto à vista como parcelado, em todos os seus canais de vendas.  Os pagamentos efetuados pelas modalidades cash / faturado continuam isentas desta cobrança. 

 

Essa medida pretende dar maior transparência à relação com seus clientes, que poderão, a partir dessa data, decidir a melhor forma de efetuar o seu pagamento de acordo com sua comodidade e conveniência, sabendo exatamente quais os custos envolvidos. 

 

Vale lembrar que habitualmente as administradoras de cartões de crédito já praticam a cobrança de taxas para pagamentos por essa modalidade de compra. O que se pretende agora é que esse custo só seja suportado pelos clientes que entenderem ser mais cômodo utilizar a forma de pagamento por este meio. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo