Quem procura por um destino versátil, que combina praia, natureza, história e cultura, não pode deixar de conhecer o distrito de Arraial D’Ajuda, que faz parte da cidade de Porto Seguro, Bahia. A região conta com entretenimento para todos os tipos de públicos, o que atrai milhares de turistas, brasileiros e estrangeiros, todos os anos.

 

 

Para conhecer cada cantinho deste paraíso, o Maitei Hotel tem localização estratégica, sofisticada infraestrutura e atendimento personalizado. Tudo que você procura para viver momentos perfeitos!

Belas praias não faltam em Arraial. Os cenários combinam mar em degradê de azul e verde, areias claras e falésias ocre que se misturam com a vegetação nativa. O turista não pode deixar de conhecer a praia de Pitinga, com ondas mais fortes que quebram nos recifes, a praia de Taípe, com ambiente mais sossegado, e a praia de Espelho, considerada uma das mais bonitas do Brasil, com o passeio exclusivo do hotel.

 

 

A natureza também pode ser prestigiada em locais como Rio da Barra, Trancoso, Corumbau,  Caraíva (vila de pescadores), Parque Nacional do Pau-Brasil, aldeia Jaqueira e Parque Marinho do Recife de Fora, terceiro maior centro de biodiversidade marinha no Brasil. Nestes locais, esportes como mountain bike, trekking, mergulho e parapente são algumas das experiências que o Maitei oferece para seus hóspedes vivenciarem.

 

O clima permanece quente o ano todo, com chuvas bem distribuídas pelos meses. Mas não é só de praia que vive o turismo de Arraial D’Ajuda. Conhecer o seu centrinho histórico, com casas e lojas coloridas, é um passeio cultural imperdível, assim como andar pela badalada Rua do Mucugê ao anoitecer, onde estão os mais interessantes bares, restaurantes e casas noturnas.

 

O turismo religioso também tem bastante importância no distrito, que abriga o primeiro santuário católico do Brasil, o de Nossa Senhora d’Ajuda, que atrai turistas e peregrinos por sua lendária fonte de água pura – considerada milagrosa – e para participar de atividades religiosas, como a reza do terço, missas e cantorias.

 

 

Os hóspedes do Maitei Hotel têm o privilégio de conhecer todas estas maravilhas naturais e culturais da região de maneira exclusiva, através do Maitei Experience, um serviço sob medida, onde todas as experiências são vivenciadas ao estilo Maitei. Além de todos estes atrativos, o hotel conta também com serviço de Concierge, que auxilia o hóspede no aluguel de automóveis e motocicletas e outros passeios.

E após um dia repleto de atividades, o hóspede ainda pode usufruir da infraestrutura completa, que conta com SPA, sala de ginástica, sauna a vapor, restaurante, dois bares, duas piscinas, sendo uma delas no belíssimo terraço com vista ao mar.

Fonte: Assessoria

Fonte: trilhas e aventuras

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo