Bahamas quer brasileiros explorando suas mais de 700 ilhas

April 25, 2018

 

 

Bahamas é Nassau, Atlantis, Bahamar... Mas não apenas isso. São mais de 700 ilhas, a meia hora de voo de Miami. Agora com representação da TM Latin America, de Victor Manjarres, no Brasil e em toda a América Latina, o destino caribenho quer ver os brasileiros explorando mais seu território, incluindo nichos como luxo extremo, aventura aquática, viagens em família, festivais, relaxamento, resorts all inclusive, resorts exclusivos e, claro, as mais belas praias.

O país recebeu mais de dois milhões de visitantes no ano passado, a maioria dos Estados Unidos, devido à proximidade. O brasileiro não precisa de visto, apenas tem de apresentar o bilhete aéreo de retorno e o comprovante de vacinação contra a febre amarela. A permanência é de 30 dias para o turista.

Combinar a Flórida com as Bahamas é uma das opções do destino, que também funciona como viagem única, para famílias, casais e até eventos. No Natal e Réveillon, uma das atrações é o festival Junkanoo, o carnaval local, bastante animado e bem diferente da nossa folia.

O sol brilha o ano todo e a época mais calma para visitar as Bahamas é entre abril e maio. Também é ponto de parada de cruzeiros pelo Caribe.

Victor Manjarres promete lançar um treinamento para agentes de viagens em julho e realizar um roadshow pelo País.

Fale com ele pelo e-mail victorm@tmlatinamerica.com.
 

FONTE: PANROTAS

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo