África do Sul: Camps Bay ou Waterfront: Onde se hospedar na Cidade do Cabo

September 11, 2018

Camps Bay é um lugar encantador, Waterfront o maior complexo gastronômico. Camps tem um lindo por do sol a beira mar, Waterfront tem shopping, barcos e até passeios de helicóptero. Não é uma decisão difícil: se você esta procurando se hospedar em grandes redes de hotéis e ficar realmente próximo a mais visitada a atração turística da cidade o seu lugar é a região de Waterfront. Mas se você procura por um hotéis boutique ou quem sabe um apartamento para alugar, vista para o mar, e caminhadas com pés na areia, opte por Camps Bay

 

A região do #Waterfront é um grande complexo turístico na região portuária da cidade. Totalmente transformada num grande shopping, ideal para viagens com crianças, para quem gosta de estar onde se concentra tudo com a estrutura de grandes redes hoteleiras.

 

Lá estão desde o famoso hotel Cape Grace a redes internacionais como o Radisson. Numa breve pesquisa no booking.com você vai perceber que esses hotéis estão bem próximos e todos bem localizados na região do Waterfront.

 

Já a região de Camps Bay é uma praia continuação da avenida litorânia que vai até o Waterfront. Ou seja, as duas regiões são próximas. O Ônibus de turismo, por exemplo, segue diariamente de uma região a outra provando que se trata de regiões muito procuradas por visitantes.

 

Camps Bay tem uma linda vista da #TableMountain, areia branca e fina, bares e restaurantes a beira mar, um por do sol lindíssimo. É mais estilo boutique, hotéis menores e mais aconchegantes, também com opções de casas e apartamentos para alugar. Sem dúvida, é uma excelente opção de hospedagem em Cape Town.

 

É também uma das regiões mais seguras da cidade, cheia de mansões inclusive subindo em direção a Table Mountain. Dificilmente você encontrará um local ruim por ali.

 

Waterfront:

 

ideal para viagens em família, com crianças, grandes grupos.

 

Camps Bay

 

ideal para viagens com amigos, casal. Pessoas mais casuais, que desejam ficar mais próximo a praia.

 

Observações:

  • um uber do Waterfront para Camps Bay custou R88 (oitenta e oito rands);

  • tem ótimos restaurantes nos dois lugares;

  • Em Camps Bay estará mais em contato com a natureza (praia e montanha).

  • o ônibus de turismo (hop on hop off) passa nos dois lugares facilmente;

  • o Hotel The Bay em Camps Bay é super bem localizado e frente mar (estive lá em agosto de 2018);

  • o Hotel boutique Atlanticview Cape Town (fantástico! estive lá em agosto - 2018) fica a poucos minutos do mar - o hotel dispõe de motorista (pago) para levar para qualquer lugar da cidade.

Fonte: paespelomundo

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ilha da Madeira: piscinas naturais, museu do CR7 e outras atrações turísticas

December 18, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 14, 2018

Please reload

Arquivo